Sorrirr

Sorrirr
Eu *-*

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Clones *-*

                                Ola pessoal !!
Hoje  nós vamos falar sobre clones ..

Aqui logo  abaixo você pode ver a exotika !!
 
Essa  como você pode ver é a verdadeira Exotika !!

Mais logo abaixo você pode  ver  que  não  e  a exotika  verdadeira *-*
logo abaixo você pode ver a exottika falça  ou seja (exotika  clone )
Bom pessoal  ai como vocês  podem  ver é a exottka  clone ,
mais  acho que ninguem poderá fazer mais nada pois agora
ser clone ja esta virando moda infelismente
bom eu  faço oque eu posso espero que vocês tambem!!
bom  pessoal por hoje  e  só isso espero que tenham gostado
e que  o  cs de cosmopax  tome providencias sobre isso !!

3 comentários:

  1. Essa aíí ñ é clone ñ,é a pixtar reserva da exotika ou seja a exotika tem duas contas, a exotika e a exottka.Mas tudo bem isso acontece.

    ResponderExcluir
  2. nada a ver ai é o clone da exotika
    eu acredito ke seja e clone da exotica

    ResponderExcluir
  3. Gente na verdade é o clone da exotika mesmo .. vocês podem a te nao achar que é clone mais eu que conheço a exotika , sei que as dus sao totalmente diferentes :) mais cada um tem sua opnião pode ser que seja a exotika mesmo com duas contas mais .. acredito mesmo que nao seja a exotika com duas contas ...

    ResponderExcluir